terça-feira, 1 de março de 2011

Microcontos sobre "O que eu também não entendo..."





DA RAZÃO

Eu poderia não te amar por apenas um motivo,
Mas não listo sequer um por qual te amo.
Mas se insiste: Meu coração dispara...


PRONOME POSSESSIVO PREDILETO

MEU:
Você é MEU!


QUÍMICA PURA

EU + VOCÊ!


FUNERAL DE UM FUTURO GRANDE AMOR

-Foi ótimo ficar com você!


EQUÍVOCO

Pensou ser ele o sol (de seu sistema)
mas era apenas um vaga-lume na imensidão de sua solidão.


RECEITA

Ele, morango, procurava alguém,
ela, leite condensado, esperava...
num belo dia, ao acaso, uma batida
A melhor batida de morango!


DOCE ILUSÃO

Achou que era pra sempre e nesse louco desejo
nem percebeu que era pra sempre sem o "SEM"
e sequer passou do PRÉ...


CÓSMICO

Tal qual o universo, assim é meu amor por ti:
Sem explicação...


FAIL LOVE

O fail do amor é
um ponto final.

Bj gigante,

Eliane Letrass

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog... Gostei muito de seus textos... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thank's, Wallace,

    Seja sempre muito bem-vindo neste meu cantinho de Letras.

    bj,

    Eliane Letrass

    ResponderExcluir