terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Texto feito em homenagem ao Prof. (de Matemática) Fábio Xavier, uma vez que todas as letras abaixo reunidas são perólas ditas por ele e que editei, kkkk!!!

Descobertas


Um dia eu descobri que não importa qual o personagem você faz na peça, ele sempre será importante se você souber dar vida a ele, entretanto, descobri também que um dia querendo ou não, você vai fazer um papel secundário, mas e daí?!?!

Certo dia descobri também que o que conta não é se você sabe ou não  fazer o trabalho, mas sim, se você sabe como coordenar  a execução deste...

Um dia eu descobri que você não deve se responsabilizar por coisas ou objetos alheios, algo de ruim vai acontecer e sem precisar de julgamento prévio já terão o culpado, e adivinha que é??? kkkk!

Outro dia descobri que uma “mãozinha de tinta” deixa qualquer coisa mais bonita...

Um dia eu descobri que você não precisa saber com propriedade todos os assuntos, você só precisa demonstrar – com maestria - que sabe!!!

Aprendizagens à parte não estresse muito, leve a vida numa boa, tenha muito humor e no final das contas, bom...Não tem final das contas porque continuaremos a todo instante “aprendendo”...

bj gg,

Eliane Letrass

Um comentário:

  1. Lindo Liu, devemos apoderar dos nossos objt. E uma mãozinha de tinta pode ser a ajuda que o mundo necessita. Sabe tudo,talvez, nos separaria das pessoas. Ter noção de tudo é viável ao norte que prezamos. Amo-te.

    ResponderExcluir