terça-feira, 8 de março de 2011

Pessoal, perdão pelo Narcisismo, mas eu ganhei mais um poema, kkkk!!! E aqui está a pérola do amigo Ricardo Senee (Cantor, compositor, poeta, filosófo, amigo, escritor, blogueiro e claro, amigo verdadeiro). Kadim, muito obrigada!!!

LIU: LIGADOS numa INSTÂNCIA ÚNICA

As letras vêm me iluminar, cantando ao leo. A bela flor, indubitavelmente, amorosa. És Liu.
São palavras rebuscadas, são véus distantes, almas separadas entre “pólis”. És Liu.
Dos arpejos, dos manejos à caneta, fugindo das facetas. Mãos doces ao amigo: És Liu.
São poucos momentos, tantas alegrias, uma fascinação com a nova que se apresenta: A Liu.
Prazer. Sou eu quem ouve tua voz. Sou eu quem canta às flores. Prazer. Sou a flor: A Liu.
Fica mais um pouco, ainda não tardou o momento. Arrume seu aparelho, pode ser Liu?
Vamos aos mares da Espanha, aos caminhos verdejantes feito para flores. Certo Liu?

Volte amanhã, não se esqueça. Não nos deixe assim: eu, escravo da saudade.
Tudo bem, eu voltarei mais vezes. Iremos compor, falaremos mais. Cantarei aos teus ouvidos.
Já faz parte de minha alma. A minha sombra carrega a parte da sua. Meu coração está na parte do seu todo. E somos desde já amigos. Sem demora, olha a hora. Fique mais!
Mas já que não podes, respeitaremos. Raptaremos você, mesmo que nos reservem a cadeia. Você é o alvo principal. As letras que te compõem, as do seu carinhoso apelido, Liu me dizem: Ligados numa Instância Única.

L – LIGADOS (numa)
I - INSTÂNCIA
U – ÚNICA

Beijos a você Liu, pessoa que prezo muito. Sucesso amore. Vida linda pra ti.
Segue o Link do blog dele, no qual foi postado esse (meu,kkkk) poema. Visitem e sigam, eu recomendo...
bj enorme,   Lyu Letrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário