quinta-feira, 16 de junho de 2011


Choro: Cachoeira que molha o rosto, mas na verdade lava a alma.


Coração: Um palhaço que ora faz sorrir, ora faz chorar. Mas não abandona o espetáculo nunca, porque senão...Ops, cadê eu???


Espera: Intolerância quanto ao imprevisível.


Madrugada1: Fio de esperança para o surgir de um dia feliz...


Madrugada2: Essa ponte silênciosa cheia de expectativas que nos conduz até o amanhã!


Noite: Toda hora é noite se "você" não está aqui...


Paixão: Simplesmente quando se perde a paz e não se sente o chão.


Saudade: Palavra triste. Paradoxal. Faz sofrer, mas mantém o ser amado vivo dentro do coração.


Tempo: Velho pontual e triste que nos leva embora a jovialidade e depois nos pergunta se está tudo bem.


Tristeza: Não conseguir enchergar motivos para Cantar.

Bjo enorme,

Eliane Letrass

2 comentários:

  1. fascinante sua forma de definir algumas nuances do mundo.
    Parabéns!
    abç

    ResponderExcluir
  2. Olá, Will,

    Me encontrastes aki no meu cantinho... E eu, curiosa que sou e guiada por ti fui até o teu ninho, kkk, e já estou te seguindo...
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Bj grande

    ResponderExcluir