terça-feira, 28 de junho de 2011

Auto-microcontos: Estou descrita "literalmente" nos microcontos abaixo, kkkkkkk!!!


Conceituação
Quem admira o mel; a chuva atemporal; o surgimento do arco-íris no céu. Se tudo isso admirares,compreender-me-às, este ser que sou: Paradoxal.


Sou apenas uma menina que por vezes tem medo e fica assustada com as tempestades dessa vida e por isso me disfarço de mulher...


Tagarela: Falava tanto no dia-a-dia, que para tentar mudar, começou a escrever microcontos.


Sua vida era em preto e branco, mas eis que surge uma profusão de cores. Ela, poeticamente, descobriu a poesia. 


Todas as letras têm sido poucas para expressar a enciclopédia de sentimentos que há no meu coração.


Desejo Intímo
Adorava ser lida, mas essa leitura superficial já não bastava. Seu desejo agora era que a lessem em braille.


Da Realidade
Só se dedicava à escrita coracionista, por isso sua monografia nunca evoluia, nela só cabia letras científicistas...


Desejo (Futuro)
Queria ter uma filha doce.
Esta lhe nasceu e ela deu-lhe o nome de Mel.


Equívoco
Pensou ser ele o Sol (de seu sistema). Mas era apenas um vaga-lume na imensidão escura de sua solidão...


Pintura:
Perguntaram-me se estou pintando. A resposta? Bom... Não estou conseguindo dar cor a minha própria vida, imagine a quadros...

Bj doce!

Ps.: Perdão pelo narcisismo explícito, kkkk...

7 comentários:

  1. rsrs, o espelho não mentiu para você.

    Abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Eliane, obrigado por me seguir. Também estou te seguindo. Todas as vezes que eu navegar na blogsfera passarei aqui para apreciar teus posts.
    Um abraço fraterno. Tenha um linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dilmar,

    Sua presença aqui é um prazer, tal qual o contemplar de flores primaveris...

    Obrigada e seja muito, muito bem-vindo!
    bj enorme!

    ResponderExcluir
  5. Eliane, adorei sua imagem, refletida por ti mesma. Achou narcisista?? Ôooooooo então eu não posso descrever minha auto-biografia "pretenciosamente eu"...
    Afinal quem melhor que a gente pra falarmos de nós. Se nos amamos, nos gostamos e nada melhor do que massagear o ego.
    Beijokas doces e uma semana maravilhosa.
    Gostei da leveza do teu blog e sigo-te.

    ResponderExcluir
  6. Estou por aqui agora...Vamos caminhar juntas, adorei sua forma de brincar com as verdades que fala de si mesma...=)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida Marly,

    Li sua auto-biografia - totalmente despretenciosa - kkkkk. Adorei seu blog e ja estou te seguindo. bjao
    Obrigada pela presenca!

    ResponderExcluir