quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estou há alguns dias sem postar aqui, na verdade estou tentando postar algo na plataforma da pós graduação, kkkk!!! Mas pra não perder o costume de postar e nem de amar poesia, eis aqui um post:

                     

                                                                                           
                                                                                  "S2"


Nem te conheço, mas já sei que
Serei tua pra sempre.
Se eu não for tua
Eu só lamento
Porque me querendo ou não
já nascestes comigo
Tens-me o tempo todo
Ouves meu nome todo o tempo
E me levará pra sempre contigo
Aonde quer que vá.
Portanto, é mais fácil amar-me
Pra juntarmos o meu eu com o nome meu
Que tu carregas em ti.

bj grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário