segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O tédio dos domingos

                

                 Esses dias fiquei pensando e analisando -  na prática - como os domingos são tediosos. Já havia me esquecido de como era a programação televisiva aos domingos (programas mais usuais das classes menos abastadas). E eu naquele dia podia até me gabar por ter disponível mais de 50 canais através da parabólica e eu aposto (se um estudo for feito) que seria comprovado que o maior desgaste do controle remoto se dá - obviamente - aos domingos, com tanta opção é assustador a falta de "opção"!
                 Se controle remoto falasse - ele - com certeza, pediria folga aos domingos, ao menos na minha casa, sim. Mas ele teria a folga, talvez nem fosse usado.
                Os homens, em sua maioria, dão-se por satisfeitos porque neste domingo - ao mesmo tempo, kkkk - tinham como possibilidades 4 jogos de futebol para escolher e eu até gosto - apesar de ser mulher e entender de futebol - mas não o suficiente para ficar grudada os 90 min. normais, acréscimos, prorrogação e quiçá penaltis. Mas prefiro futebol a esses programas bobos que nada têm para acrescentar. Neste domingo específico eu me salvei com a leitura de um bom livro.
                  Mas na verdade, domingos tediosos só existirão se você, se nós permitimos, afinal, o controle remoto é seu, é nosso! O ministério do "bem viver" adverte: Programação ruim faz mal. Dê preferência - sempre - à leitura de um livro, ao diálogo familiar ou uma visita à casa de um amigo. Isso sim é bom e faz muito bem à vida!!!

Bj enorme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário