sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem sou eu, kkkk?


                 Bom... A galera que tem visitado o meu blog - jura que tem muuuuuuuuita gente, kkkk - talvez tenha até achado estranho, não é mesmo?! Eu coloquei apenas algumas informações no meu perfil, ou seja, não dá pra saber quase nada sobre essa tal Eliane Letrass. 
Bom... O nome Eliane, claro, é meu mesmo, devo agradecer a meu pai por tal escolha. Ele foi me registrar sem minha mãe saber - meu nome era pra ser Keila, kkk - e tudo bem que Eliane, segundo o site: http://www.significado.origem.nom.br/ vem do grego e quer dizer: SOL, DE BELEZA RESPLANDECENTE, mas e daí, quando eu me apresento pra alguém eu não digo: Olá, eu sou Sol, Beleza resplandecente, kkk, então, não faz muita diferença esse significado assim, tão legal e cá pra nós, Eliane não é assim tãããããão feio, kkkk! Já a palavra Letras surgiu quando fui criar um email. Fiquei quase a tarde toda fazendo um monte de combinações que nunca estavam disponíveis, aí como sou formada em Letras (Português), amo leitura, palavras, letras, tive a ideia de acrescentar e deu certo, ficou Eliane Letras, daí em diante passei a utilizar nos meus textos como extensão do meu nome - ousadia, kkk!


                  No mesmo site de significados de nomes que citei acima vem com informações sobre a personalidade da pessoa, nem sei se acredito nessas coisas, kkkk, há quem creia. Vejam o que diz lá sobre a pessoa que tem o nome de Eliane:

                 "Muita inteligência e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido(a) pela razão, e se enfurece quando é desmentido(a) ou contrariado(a). Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um(a) excelente escritor(a), advogado(a) ou professor(a). Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela."

                Nem é pra confirmar o que está aí, kkk, mas eu escrevinho (claro que esta palavra é um neologismo); fui professora durante 6 anos e caso venha a fazer uma outra faculdade será de Direito (caso eu consiga, algum dia, entrar na esfera judiciária, se e somente se!) e faria ainda Artes, por livre e espontânea opção porque amo artes.
De tudo o que tem na descrição do site, parece que o que menos se encaixa comigo é a parte onde diz TAGARELA, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
                  Atualmente trabalho numa biblioteca, rodeada de tudo aquilo que mais gosto: as mais variadas "LETRAS"


               Na verdade esse post era pra dizer como eu sou, o que sou porque o perfil não fez isso, mas virou - eu acho - quase um estudo do surgimento do meu nome, kkkk. E por isso vou postar aqui, amanhã, um texto que fala sobre mim, como adiantamento o título do texto é "Modéstia Zero" e não se preocupem o título é só o título, kkk!

Bj gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário