segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Momento de Poesia, kkk!

               Cecília Meireles em seu poema "Motivo" disse: Eu canto porque o instante existe/ e a minha vida está completa./ Não sou alegre nem sou triste: sou poeta. Assim, são os poetas: nem alegres, nem tristes, apenas exprimem seus sentimentos (ou não, kkk) tudo para que o mundo, a vida seja mais bela de se ver e sentir. O poeta é uma pessoa "normal" (o que não é uma regra geral, kkk) que com seus olhos transforma algo simples e corriqueiro em algo belo, em arte.

             Vixe... Fiz esse discurso todo só pra dizer que abaixo tem um poema meu e que ele não -necessariamente- expressa meus sentimentos, kkkk:


Ao seu lado

Estou aqui pro que der e vier

E só não estarei se não quiser

Mas torço pra que queira

É melhor que ficar de bobeira

Queira-me continuamente

E eu - feliz - ficarei eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário