sábado, 2 de outubro de 2010

O dia cinzento antecipou a chuva

Sim. Dia 28/09 choveu, kkkkk! Nosso colega estava certo, aliás, o site no qual ele olhou a previsão do tempo estava certíssimo. Depois de um dia cinzento e meio triste (digo, totalmente triste) a chuva veio no dia seguinte, levou consigo a poeira e fez brotar (aquele delicioso) cheirinho de terra molhada. De triste o clima evoluiu pra categoria de melancólico (não me pergunte se triste e melancólico é a mesma coisa, kkkk).
Só não evoluiu a vontade que estava no meu coração, essa nem a chuva levou...

bj enorme!

4 comentários:

  1. "Cai Chuva do Céu Cinzento
    Cai chuva do céu cinzento
    Que não tem razão de ser.
    Até o meu pensamento
    Tem chuva nele a escorrer.
    Tenho uma grande tristeza
    Acrescentada à que sinto.
    Quero dizer-ma mas pesa
    O quanto comigo minto.
    Porque verdadeiramente
    Não sei se estou triste ou não.
    E a chuva cai levemente (Porque Verlaine consente)
    Dentro do meu coração!"
    È Li q pena q nosssa vida não é como a natureza q segue seu rumo fica "triste"_cinzento ,no entanto nada melhor q a chuva pra resolver este dia tão trist, porém nossas vidas não é a "chuva" q leva as tristezas, mas sim o "Sol" ele tem o poder de nos fazer felizes mesmo q tenhamos passado por dias tão tristes!!!Fazendo com q nada nos aflija mais. Espero por este dia tbm, em q a tristeza não domine e mesmo com a a cinza , o sol possa entrar e fazer feliz este coração q nem a chuva conseguiu limpa a tristeza!!!Sei q este dia chegará para nós !!!!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. “Amar é...
    sorrir por nada e ficar triste sem motivos
    é sentir-se só no meio da multidão,
    é o ciúme sem sentido,
    o desejo de um carinho;
    é abraçar com certeza e beijar com vontade,
    é passear com a felicidade,
    é ser feliz de verdade!”

    Assim disse Albert Camus, um grande gênio, uma grande nome. Bem se me perguntasse o que isso tem haver com o seu texto..rsrsrsrsrs sei lá, só me bateu uma inspiração. E uma leve dúvida....??//????? Vc pode até me achar um verdadeiro doido, metecapto e um tremendo idiota mas... não dá pra vc me bater mesmo, então.. Está esperando que um grande amor bata na porta de sua casa ??? aaaaa por favor Eliane vá atrás dele lute até o fim. Sabe isso me lembra outra frase: “ Não espere que lhe mandem flores, cultive seu próprio jardim”.traduzindo tudo ---- procure o sol de sua vida para acabar com toda essa tempestade e depois além de vc dizer: “Se tu vens as 4 da tarde desde as 3 começo a ser feliz”, diga também: E o no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível!!!!!
    Beijos Eliane e até depois

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Bom... No texto tem mais inspiração do que autobiografia, entretanto, quero sim, esse sol, e a tempestade é só uma metáfora pra indicar a inexistência do "astro rei". E vlw... Pode deixar, qdo o Sol aparecer eu vou atrás e lutarei até o fim, kkkk!
    E, por favor, continue lendo meu blog, e claro, comentando...
    Bj enorme

    ResponderExcluir
  4. Adevilton,

    Esqueci de dizer: lindo comentário, tava msm inspirado, kkkk!

    ResponderExcluir