quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coisa de família

                   A galera já percebeu que minha família é ouro. Por quê? Uai, já tenho 2 irmãos, 1 afilhada e 1 primo dentre meus seguidores, só família unida pra dar essa força toda pra gente, pra mim, kkkk...
                   E meu primo (Marcelo) tem me acompanhado meeeesmo, comentando no blog e comigo  também tudo que tenho postado aqui. Ele é muuuuuito gente boa. E hoje - para agradecê-lo pela força que me tem dado  - postarei aqui um texto de autoria dele.
                  Acho que escrevinhar é Coisa de Família mesmo! 


“SE EU PUDESSE TE AMAR”

Se eu pudesse te amar
Deixaria tudo pra te encontrar
Seria feliz ao seu lado
Sem nada dar errado.

Se eu pudesse te amar
Ficaria mais forte ainda a emoção de te beijar
Pois seu olhar me atrai
E seu carinho me satisfaz.

Toda vez que te vejo
Só te quero e te desejo
E te procuro às vezes sem razão
Mas é que meu coração explode de paixão

Seu sorriso me envaidece
E me faz sonhar
Mas só poderia me realizar
Se eu pudesse te amar...

Primoooo, obrigada por tudo!  
Bj grannnnde

Nenhum comentário:

Postar um comentário