quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um Blog?!?! Kkkk!

             Uma amiga, digo, duas amigas (Elzinha e Rosa Amélia) para as quais li minhas escrevinhações me falaram pra eu criar um blog. Um blog? A primeira vista: estranheza. A segunda vista: curisiosidade. Terceira vista, já sabem né, desejo, e aqui estou!
Mas o meu maior medo, era semelhante ao de Juliet do filme Julie & Julia (2009) – lembrando aqui que o filme é baseado em um livro que conta duas histórias (verdadeiras) narradas por uma das donas: Julie Powell, e é muito bom por sinal. Na história a personagem Julie (Amy Adams) é instigada – como eu, kkkkk – a criar um blog relatando suas experiências culinárias diárias, ao fazer uma receita por dia do livro de sua mestre cuca favorita, a protagonista Júlia (Meryl Streep).
            O medo? De que ninguém a lesse. Pra que um blog se ninguém ler? Sorte dela que tinha - inicialmente - pelo menos a mãe para lê-la e eu??? Minha mãe sequer sabe ligar um PC, kkkk. Medo semelhante tenta afugentar a minha ousadia de “escrevinhar” nesse blog.
Mas minhas amigas disseram com tanta veemência. Eu me encorajei. Mais ainda quando comentei com outra super amiga que estava em dúvida no que eu iria escrever, ela disse: esse não será o seu problema, kkkk!
             Gente!!! Fala sério?! Algumas pessoinhas – que gostam de mim, claro – acham que seria válido fazer esse blog, então esse texto nada mais é que uma amostra simples, mortificada de medo e mais ainda, um pedido de que me critiquem, me dêem sugestões, mas que me leiam!
Eu e aquelas que acreditaram e apoiaram essa idéia, agradecemos.

Ps: Semelhante ao filme, digo, literalmente copiado:
Meus leitores, se vocês estão aí, dêem-me sinal de vida!!!

Bj grande,

Eliane Letras

6 comentários:

  1. Ae prima linda!!!! Eu sabia que iria criar esse Blog. Seu espaço no jornal a semana já estar reservado tá!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ow primo!!!Nem sei se vou dar conta -kkk- mas vc é "o cara", brigadão.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa Li,
    material para o seu blog é o que não vai faltar,
    e pelo o que venho acompanhando, da mais alta qualidade
    textos que são um afago na alma.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oh Rô, ouvir isso do "filho da mãe" é mta honra pra mim -kkkk- brigadão! E afago na alma msm é sua - grande - amizade!

    bj enorme.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Que lindo seu blog. Por enquanto não li tudo( por falta de tempo) mas, de cara já gostei e prometo ler tim tim por tim, ok? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lei,kkk! Que bom q vc gostou e é um prazer tê-la como leitora. obrigada, bj grande

    ResponderExcluir