quinta-feira, 17 de março de 2011

"Letras e mais letras é só o que eu tenho"! Quem disse isso mesmo, kkkkk????

                

                Muito engraçado isso, me deram a idéia de abrir um blog e eu – medrosa que sou – adiei o máximo que pude pelo temor de não saber ou não ter o que postar.
                    E esse foi – kkkk – o discurso do primeiro post do blog. Desde então, penso o tempo inteiro em texto, em assuntos para textos. Meus dias agora, minhas vivências, meu trabalho é visto com outros olhos, as horas todas, em todas elas cogito transformar tudo, ou quase tudo em letras. Letras para meu blog, afinal, problema de quem disse a frase: “letras e mais letras é só o que tenho”, ou seja, problema meu, único e exclusivo.
                     As letras eu até tenho, kkkk, o problema é que por vezes elas se rebelam e haja força para uní-las de forma agradável e coesa. Pensem numa boiada espalhada e um só vaqueiro para reuní-las - kkkk- eu sou o vaqueiro obstinado com seu berrante, que cansa, sua, mas que com jeito e paciência consegue ao final de horas, ver sua boiada, digo, suas letras reunidas no papel. Se são agradáveis ou não, é assunto de análise para outro texto. E assim, vou criando textos...

A despeito de qualquer coisa, tenho me esforçado, kkk!

Bj GG,

Eliane Letrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário