Estou aqui frente ao pc me indagando o quanto tenho sido infiel. E o tenho sido mesmo???
Bom... Tudo isso é culpa de Jô Soares, sim... Ele mesmo, Jô Soares da Tv, do Programa do Jô. É... Geeente, esse gordinho mesmo da foto aí... Kkkk!
Esses dias assistindo-o em seu programa, ouvi -estupefata- ele afirmar que não tem twitter e nem blog por falta de tempo para dedicar-lhes. Acrescentou ainda que quem faz parte de uma rede social ou possui um site tem a obrigação de fazer o que ali lhe convém, ou seja, twittar, postar. Ai, Jô... Ficar acordada até aquela hora da madrugada pra ouvir você me chamar de infiel (fala sério, não foi nada legal, kkkk).
Estou aqui me lamentando por ter descoberto (aquela hora da madrugada) que talvez estou sendo algo de que eu me orgulhava de não ser, kkkk! E agora? Bom... A solução é postar com mais frequência, ser fiel aqueles que me seguem. Mas sinceramente, não me considerarei assim... assim... infiel, ficarei com o conceito de relapsa, é menos agressivo.
Infidelidade soa tão mal, segundo o dicionário é a ruptura de um compromisso quebrado em virtude de qualquer circunstância, ou seja, traição. E definitivamente eu não sou uma traidora, me tenham como relapsa, traidora não, por favor... Me esforçarei para ser fiel a todos vocês (seus lindos!) que me seguem. Afinal, pra que um blog se ninguém o ler??? Obrigada a cada um que me segue e que através de suas leituras vivificam minhas pequenas e humildes "letras". Nada mais, além delas, eu possuo...
Que ótima notícia!!! Tem todo o meu apoio! Seu blog tá lindo, parabénsssssssssss...
ResponderExcluirVi, ao contrário da minha pessoal, eu agradeço pela sua fidelidade, kkk!!! E seja sempre muito bem-vinda!
ResponderExcluirAmo vc!
bjim