quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presente para Elzinha!


Aniversário

A Elzinha, (tão especial) que eu não poderia deixar passar seu aniversário sem uma mimosidade a sua altura!



E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
(Vinícius de Moraes)

                Hoje é o aniversário de Elzinha e, não por coincidência, recordo-me do Pequeno Princípe e sua rosa. Ele estava a milhas e milhas de distância e a todo momento lembrava-se daquela que já habitava seu coração, sua amiga, a rosa.
                 Algum tempo se passou, mas quando se cativa alguém “nos tornamos, eternamente, responsáveis por este”, é claro, que minha responsabilidade não é tão ampla, mas, por querer mesmo eu faço questão de levar essa moça de sorriso cativante - para sempre - em meu coração. Minha responsabilidade com ela não é financeira (ela nem precisaria, rsrsrs) nem tampouco social (Elzinha... Ela é super fina e inteligente!) é simplesmente sentimental: Eu a amo (e ponto). Não importa a distância, o tempo transcorrido. 
               Quando nos reencontramos é amizade que se viu ontem mesmo! Amizades verdadeiras são assim, não contabilizam o tempo em que não nos vemos ou dos momentos legais que não passamos juntos, isso seria simplório demais, os amigos contam apenas há quanto tempo a amizade existe. Contam os dias para se ver novamente, e contam também, que hoje é tempo de parabenizar essa amiga especial.
              Nesse momento, eu os conto ainda o quanto é especial essa Elzinha e nossa amizade! Estando em sua presença nem precisei de muito tempo para iniciar o processo de “cativar”. E hoje, apesar dela não ter mais os cabelos da cor do trigo e o fato de eu nem contemplar campos de trigo, tenho certeza: eu amaria o barulho do vento no trigo, tudo porque eu me lembraria de Elzinha!
              15 de Maio, dia lindo! Dia de Elzinha!
          Dia de dizer amenidades e fazer desejos. Desejos são excelentes, acredito que muita gente desejando muitas coisas boas, algumas delas acabam acontecendo, e é isso que eu recomendo a Elzinha: desejos maravilhosos, desejos incomparáveis, e é claro, que os melhores deles se realizem.
            Por fim, desejo que nossa amizade, simples e isenta, que iniciou em Arinos (no ano de 2010), num dia ensolarado (na busca incensante por Joane)  continue, para sempre, bela e sincera. 
                Felicidades, minha amiga!

Essa é Joane, a razão do início de uma bela de uma AMIZADE!

Bjo super amigo,


Lyu Letras



Um comentário:

  1. Que lindo, minha amiga! Mais uma vez, fico sem palavras... Muito obrigada por este presente imaterial, incorruptível e não-perecível (kkkkk). Eu nem sabia que você tinha foto de Joane! AMo você, daqui até a lua, ida e volta!

    ResponderExcluir